domingo, 28 de outubro de 2007

Dúvidas sobre como cultivar cannabis?


Então é só trocar uma idéia com o Professor Cannábico!!!

Mande um e-mail relatando sua dúvida para:
infocana@yahoo.com.br e teremos o prazer em lhe ajudar !
E-mails com foto e informações detalhadas do cultivo facilitam a resolução da sua dúvida ou problema.
Informações sobre: cultivo interior, exterior, germinação, cuidados, podas, colheita, nutrientes, terra, água, pragas e possíveis doenças.


Estamos esperando seu e-mail!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta ficando maneiro isso, mas esse papo de maconheiros visitantes é sacanagem, ou por exemplo sou careta.
Vlw Abração cara.

eu...fribasul.

Anônimo disse...

é eu por exeplo...rsrsr

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que estou viciado nesse blog... rsrsrs!!!
Estou aprendendo pra caramba sobre o cultivo da planta que mais me fascina!!!
As dicas são muito legais!!!
Ah... onde eu consigo um catálogo com as espécies de cannabis e onde consigo sementes? Alguém pode me ajudar!!!
Abraços!!!

Anônimo disse...

www.sementemaconha.com.br

Só variedades