sexta-feira, 9 de novembro de 2007

TODO O CUIDADO É POUCO.


Polícia militar apreende cultivo de cannabis e efetua prisão.

Na tarde da última terça-feira (09) a Policia Militar de Xanxerê, através da Agência de Inteligência, obteve a informação de que em uma residência no Bairro Leandro, havia um plantio de maconha. A partir destes dados buscou-se a identificação da residência e ao localizá-la foi confirmada a existência de dois pés da erva cannabis sativa, plantada num canteiro ao lado da casa.
No local encontrava-se uma mulher de 18 anos, proprietária da residência, a quem foi dada voz de prisão pelo cultivo proibido da referida erva, conhecida popularmente por maconha. Realizado buscas nas demais dependências da casa, nada mais foi encontrado.

Moral da história :
Todos nós sabemos que é uma brutal injustiça meter uma menina de 18 anos em uma cadeia cheia de bandidos de verdade só porque cultivava cannabis. Sabemos também que ela vai sair de lá uma bandida diplomada com direito a festa de colação de grau e tudo!
Mas o que acontece de verdade no Brasil hoje em dia é isso aí que vocês estão vendo mesmo! Não tem relaxamento não, eles levam em cana mesmo porque está escrito nas leis, eles tem que cumprir o trabalho deles e ponto final.
Pensei muito bem antes de inicializar o projeto do blog que já estava um tempão na minha cabeça, porque o tipo de informação que estou passando para todos os que acessam o blog pode ser a mesma informação que vai levar um ou outro para a cadeia amanha ou depois.
Posto todas estas informações aqui com a intenção de ajudar o jovem brasileiro a ter acesso a informação de verdade a respeito do que esta consumindo, ter uma autosuficiência cultivando e até leva-lo a fazer um uso mais consciente da cannabis preservando a sua saúde. Mas o que realmente me traz a vontade de escrever mais e mais para todos vocês, é saber que um dia poderão deixar de comprar do tráfico como eu deixei e ao mesmo tempo evitar os riscos corridos na hora da suposta compra da cannabis, se é que se pode chamar isso que muitos deles vendem de cannabis.
Bem, deixo aqui bem claro a todos o que exatamente o nosso blog tem a intenção de fazer, e que cada cabeça tem uma sentença, se alguém começar a cultivar com intenções de traficar, terá que ter muito espaço, e com isso certamente colocarão a mão no troxa rapidinho, creio que até merecidamente porque tráfico é crime. Se alguém mete uma plantação no quintal como fez essa idiota da matéria acima, estará cavando a prória cova e nesse caso foi porque usou as informações de modo totalmente errôneo!
Por isso me fixo na opção do cultivo em interior e na ocultação total, que fica uma coisa mais fechada, bem íntima, e que fica a seu encargo querer mostrar para alguém ou não. Mas a boa mesmo é ninguém saber!
E voltando a história da matéria acima, essa merda vai continuar até quando nós resolvermos nos unir de verdade e fazer com que as leis mudem!
Passar de passivo a ativo é a solução nessa luta!
Prof. Cannábico

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do blog. Se todos os usuários tivessem atitudes assim, a legalização já teria acontecido.

Pessoalmente, acho que a legalização dessa erva pode representar uma revolução nos princípios de tolerância da sociedade.

É mais que a defesa do meu direito de usar. É acreditar que o caminho das proibições nunca trouxe benefícios para o mundo.

[+] Programas e Ferramentas [+] disse...

Pode crer
Por isso que poderia ser legalizado a plantação de Cannabis no brasil
assim num ajudariamos o Trafico
poderia almentar o numero do trafico mais cada um com a sua cannabis no fundo di casa =]

1 z e r 0 disse...

o caminho é esse!
revistaalice.blogspot.com
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41491331
pax armada, defenda essa idéia!

Gigi Pimenta disse...

É uma pira mesmo... ai q se vê como o ser humano evolui devagar devagarinho, por isso q eu fumo um, é para ampliar meus horizontes!!